abril 30, 2012

samon2
My new baby loves, Zara's strappy sandals.

13 comentários:

  1. Essas sandalias são perfeitas*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro salmão, sempre foi uma cor que me agradou muito, mas nunca houve grande variedade, agora sinto-me a nadar nas roupas perfeitas.
    Giveaway a decorrer: http://clairchamomile.blogspot.pt/2012/04/giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. You look amazing dear!
    Gorgeous blog! Following, hope you'll follow me back! <3

    ResponderEliminar
  4. olha eu passo cá quase todos os dias no teu blog e digo-te, o teu e o da mexiqueer são os melhor nacionais garanto. keep going girl :)

    ResponderEliminar
  5. essas sandalias sao brutais! e concordo aqui c o comment acima :P

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas sandálias .. E ficam lindas com o resto do outfit =)

    C *

    ResponderEliminar
  7. i have these too! don't you just LOVE them??? they are so versatile, and quite comfortable for heels!

    bijou-minou.blogspot.com

    ResponderEliminar