outubro 14, 2012



mk fall01

mk fall02


Have a lovely Sunday.



13 comentários:

  1. Adoro usar a cor burgundy :) nice post

    http://catchmylook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. est tipo de makeup é impossivel fazer sozinha, nao tenho jeito nenhum prá coisa, fico-me pelo risco nos olhos e batom ehehe

    ResponderEliminar
  3. Lindo!Adorei a makeup e as fotografias estão fantásticas como sempre!

    Tenho pena que nunca me tenhas respondido ao e-mail que enviei (
    dlyinspirations.email@gmail.com). Se puderes dá uma olhada e diz o que achas...

    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço imensa desculpa, ainda não vi o e-mail. Vou já ver o que falhou! :)

      Eliminar
  4. Adoro!:D Obrigada! Nunca sei como me maquilhar decentemente e este tutorial ajuda muito para uma iniciante como eu! ahah
    Esse baton de onde é? ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é da Sephora, "Maniac Mat" referência: mat04 ou 9325A. :)

      Eliminar
  5. Adorei, fantástico, e a palata é qual? Tenho pena que com os meus gigantes dark circles nunca aposso abusar nestas cores..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Wow, most stunning eye makeup ever :). Love the pictures too, really pretty done.

    www.fashioncontainer.com

    ResponderEliminar
  7. Linda! realça imenso a cor dos teus olhos!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto, tanto que vou ter de experimentar :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar