novembro 21, 2012

 
chii


It always feels so good to change. 


Demain, J'arrive à Paris.




26 comentários:

  1. Adorei
    Fica-te muitíssimo bem*

    Dá-te um ar mais sensual e maduro.

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor! ja tinha tentado uma tinta natural mas o resultado foi um avermelhado nada parecido com o plum quew tinha em mente. vou definitivamente experiementar esta cor e marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca que pus no post anterior foi só para exemplificar a cor que pretendia. Pintei o cabelo na minha cabeleireira, sinceramente não sei a marca de tintas de cabelo que usa. Just a warning ;)

      Eliminar
  3. gosto imenso !

    the-fashion-hanger.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Fica-te tão bem essa cor!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ADORO!!! Fica-te tão bem, adoro a cor! Foi uma boa mudança, linda :)

    ResponderEliminar
  6. olééééficou mesmo roxo mulher!! como te sentes com essa cor? :) Corajosa!!!! You Go girl!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estranho ao inicio, embora tenha sido morena a vida toda, já não estava habituada! But I like it, é como disse, mudar é sempre uma sensação optima ;)

      Eliminar
  7. Ficou uma cor tão linda! Se não é indiscreto da minha parte perguntar, pintaste onde? Pintei o cabelo há uns meses no cabeleireiro e também pedi um roxo, no entanto acabei com um rosa avermelhado, tão belo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pintei no atelier de cabelos de uma amiga minha, se quiseres manda-me um e-mail que eu envio informação mais detalhada. :)

      Eliminar
  8. wow, fica-te mesmo linda essa cor <3

    Beijinhos, Nádia

    GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  9. WOOOW! estas perfeita!!! essa cor fica-te igualmente bem <3

    ResponderEliminar
  10. WOW!!! fica te DEMAIS! adoro! fizeste bem! <3

    ResponderEliminar
  11. Devo confessar que gostava imenso do look anterior.. But you're right, change is good! :D
    Adoro o teu blog! <3

    http://lookcloserlook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei, estás linda :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estás fantástica!!!
    Adorei, sem duvida que foi uma excelente mudança :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro todos os teus looks!! Fiquei super super FÃ!!! :D Fica-te bem assim o cabelo. :p
    Vou te seguir.

    beijinho*

    theccloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei, realça-te os olhos!!
    Estou a ver que és das minhas, que gostas de variar ;)
    Muito gira ;)**

    ResponderEliminar
  16. Estás muchisimo mejor con este color de pelo!! me chiflaa!!!
    Un blog realmente genial!!
    xoxo

    http://byourway.wordpress.com

    ResponderEliminar
  17. your hair is so gorgeous! really like the colour and cut xx

    ResponderEliminar