novembro 19, 2012

 
 
 
I'm done with the ombre.

Tomorrow I'm going plum.
 


11 comentários:

  1. que niceeee! eu tb tou a pensar em going plum! não posso continuar a ser platinada senão fico sem cabelo :P fico ansiosa por ver!

    ResponderEliminar
  2. aaah quero ver filha!!
    eu vou reduzir o ombre também, senao adeus cabelinho! vou la esta semana à mariana I guess!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou a pensar mudar a cor do cabelo, ainda não sei bem o que quero!
    Fico à espera de ver o resultado!!!

    www.mylisbonlifestyle.com

    ResponderEliminar
  4. estou curiosa! :)

    referi-te no meu post sobre bloggers portuguesas, podes vê-lo aqui: http://www.myfashioninsider.net/2012/11/opinion-as-minhas-5-bloggers_17.html

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. niceeeee, tou curiosa pra ver fotos do resultado!

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da cor! Estou curiosa.
    Gostei imenso do blog! :) estou a seguir via bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Me encanta tu blog tienes mucho estilo y buen gusto preciosa,esta publicación me ha encantado.
    te invito a que pases por el Rincón estoy de Sorteo de un bolso de Mango puedes elegir el que más te guste un besazo y mucha suerte nos vemos pronto

    ResponderEliminar